Krypton e FUEL em filme, num futuro próximo

A Worten tem uma nova campanha que se desenvolve sob o mote “O futuro está a uma Worten de distância”. A ação assenta num filme publicitário, com pós-produção 3D, produzido pela Krypton e da autoria da FUEL.

Este novo filme pretende ser a linha condutora das próximas campanhas da Worten. A ação visa, assim, comunicar as diferentes propostas de valor da marca, ao longo do ano, e reforçar o seu posicionamento e a mensagem de que é a marca que traz o futuro da tecnologia a todos os portugueses.

“Queremos que o cliente tenha a perceção clara de que a inovação em produtos de eletrónica e eletrodomésticos, qualquer que possa vir a ser, agora ou no futuro, estará muito perto de todos nós, porque estará disponível nas mais de 180 lojas Worten, espalhadas por todo o país”, explica a diretora de Marketing, Inês Drummond Borges.

A campanha será divulgada em TV, exterior, rádio, digital, online e no ponto de venda.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 25 Maio 2017 11:31


PUB