Lavradores renovam-se com M&A

Aos 16 anos de atividade, a Lavradores de Feitoria (LF) estreou uma nova identidade. A cargo da M&A Creative Agency, o novo logotipo é descrito como “simples, mas forte e dinâmico”.

A nova imagem comporta três elementos distintos: símbolo, lettering e assinatura. Materializada no conceito de puzzle, foi inspirada na união das três sub-regiões do Douro onde se situam as quintas de onde proveem as uvas com que se fazem os vinhos da ‘Lavradores de Feitoria’. As três linhas presentes no logótipo – cujo símbolo é um “L” e um “F” – representam os socalcos do Douro. Nunca se cruzam e ganham mais sentido quando continuadas, segundo a marca.

A Lavradores de Feitoria considera que a existência de padrões complementa a comunicação da marca nos diversos suportes e explica que a cor remete para a terra, os paus da vinha e o xisto, os tons de Outono, mas também para o dourado do rio Douro.

A nova imagem foi apresentada em simultâneo no site, redes sociais e, ao vivo, no ‘Encontro com o Vinho e Sabores’ que decorreu em Lisboa.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 14 Novembro 2016 09:40


PUB