Lifecooler entra no mercado dos “packs-oferta”

LIFECOOLER lança “experiências” COOLGIFT
O site de lazer e turismo Lifecooler lança, no próximo dia 16 de Novembro, os packs-oferta Coolgift.

Os packs-oferta Coolgift estão organizados por 12 temas e podem ser utilizados num conjunto seleccionado de empresas. São constituídos por uma embalagem, um catálogo de apresentação dos parceiros e um cheque-oferta.

O Lifecooler.pt é o site de Turismo mais visitado em Portugal, com cerca de 1 milhão de visitas por mês. Criado em 2001 tem como objectivo a valorização dos recursos turísticos nacionais através de reportagens, notícias e a maior base de dados de turismo do país. Em 2006 recebeu o Prémio Nacional de Turismo.

Segundo Francisco Gomes, Director de Marketing do Lifecooler, “esta não é mais uma  oferta semelhante às existentes no mercado. O nosso objectivo, ao lançarmos as experiências Coolgift, foi o de responder a um mercado em constante crescimento, criando novos temas e alargando a oferta para atrair novos públicos, e não só os habituais que consomem este tipo de produtos. Temos ofertas para todos os gostos, todas as faixas etárias, a todos os preços (8 dos 12 packs são até 50 euros)”.

Os 12 packs Coolgift vão estar disponíveis em todos os Centros Comerciais do País, nos balcões do Top Atlântico do Grupo ES Viagens, em diversas lojas de conveniência, são renováveis ao final de um ano e dividem-se em várias áreas, cada uma identificada com uma cor diferente.

Fonte: Pr3d

Quinta-feira, 05 Novembro 2009 07:00


PUB