“Ninguém é perfeito. Temos imperfeições e isso é perfeitamente compreensível. Somos imperfeitos quando comemos fora de horas ou no sofá…”. Esta é a linha da nova comunicação da marca, que pretende transmitir que “tal como Limiano, seremos sempre mais genuínos e autênticos se formos ligeiramente imperfeitos”, avança a Limiano em comunicado.
A par da nova linha de comunicação, a marca surge com uma nova assinatura – “Limiano, faz parte da família” – e, neste contexto, lança uma nova imagem para a sua gama Fatias da Bola Limiano, com um design que pretende envolver as famílias, simplificando-lhes o dia a dia. A nova embalagem é “fácil de abrir e fechar e também fácil de manusear”, permitindo que o queijo seja conservado na própria embalagem, sem necessidade de o retirar para outra caixa plástica.
“Limiano é uma marca muito próxima das famílias portuguesas, esta campanha vem por um lado, reforçar de forma original essa proximidade, trazendo uma grande verdade. Nos dias de hoje, preocupamo-nos muito com a perfeição e com estereótipos, existe uma busca incessante por ser a melhor mãe, por ter a melhor família, ter sucesso… e acabamos por não viver ao máximo a nossa família. Tal como Limiano, ninguém é perfeito e são as nossas «pequenas» imperfeições que nos tornam famílias genuínas e autênticas”, salienta Cátia Dias, Marketing Manager da marca. “Este é também o momento de contribuir para simplificar o dia a dia das famílias com uma nova embalagem de fatias, fácil de abrir e fechar”. Agora – diz a responsável – “a embalagem é perfeita, já as fatias continuam perfeitamente imperfeitas, tal como nós”.