Loucura total a partir de quinta-feira

A Media Markt lança quinta-feira a campanha “Loucura Total” para celebrar a passagem do 10.º aniversário da abertura da primeira loja em Portugal, mediante a qual disponibilizará “artigos a preços nunca antes vistos e que habitualmente não se encontram nas lojas da marca”.

Deste modo, entre 1 e 7 de maio não será “estranho” encontrar no folheto promocional da marca e em todas as lojas do país um automóvel Fiat, um drone, uma scooter elétrica, ou, ainda, um kit de criopreservação de células estaminais da Bebé Vida.

 

Paralelamente, e apenas no dia 5 de maio pelas 17h00, vai estar na loja de Alfragide o mestre recordista do Guiness da fatia de presunto mais comprida do mundo, Nico Jimenez, que fará uma demostração sobre como cortar este produto.

“Pretendemos surpreender, trazer valor acrescentado à oferta e mostrar aos nossos clientes que apenas a Media Markt consegue levar os preços baixos também a outro tipo de artigos. Trata-se de uma oportunidade única de adquirir produtos específicos a preços que não vão encontrar em nenhum outro lugar”, garante o diretor regional da Media Markt Portugal, Manuel Coimbra.

Para além do carro ou de presunto, a lista de produtos “loucos” inclui churrasqueiras, bicicletas elétricas, tonificadores faciais, chaves de fendas, canetas espiãs, alimentação de cão e um aquário completo de água salgada.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 30 Abril 2014 16:50


PUB