A “Made of Lisboa” é uma plataforma que permite conhecer, contactar e pôr em contacto personagens do ecossistema empreendedor da cidade. Inclui assim um diretório com o que se pode encontrar em Lisboa, desde páginas de perfil de startups, incubadores, hubs criativos, espaços de coworking, aos eventos “mais importantes”.
Neste projeto, a Câmara Municipal de Lisboa atua como dinamizadora destes atores e iniciativas, “partilhando melhores práticas e parceiros estratégicos, promovendo e tornando visível esta rede ou ecossistema a uma escala nacional e internacional”.
Em paralelo, a consultora acrescenta três novos clientes à carteira: O Sorbet d’Amour, Voyageurs du Monde e Sodexo são multinacionais de capital francês que chegaram ao mercado português e contam com a consultora para as áreas de comunicação institucional e marketing digital.