Inicialmente criado para ser apenas um estúdio de VFX/pós-produção e animação, a empresa diz ter alargado a área de negócio para uma gama de produtos mais abrangente, com o objetivo de fazer face às necessidades do mercado. Por isso, a PUSH passa a explorar o segmento dos produtos e experiências interativas.
“Somos muito mais do que um estúdio de pós-produção e animação 3D. Queremos revolucionar a forma como as pessoas e as marcas se relacionam entre si, através da tecnologia de realidade virtual. Entendemos que o futuro dos conteúdos passa pela realidade virtual e pelas experiências imersivas que daí advêm”, afirma o CEO da PUSH, Manuel Santiago.
Na área da realidade virtual, a empresa destaca o projeto PUSH VR Ride, em que o utilizador é conduzido numa viagem virtual interplanetária, num mundo tridimensional – uma experiência imersiva desenvolvida em formato 360º. A animação 3D é outra das grandes áreas incluídas no portefólio do estúdio, que está a desenvolver a curta-metragem “Charles”, que deverá ser apresentada até ao final do ano.

