MAR Shopping Algarve apresenta-se “Cheio de Vida”

O MAR Shopping Algarve lançou a campanha “Cheio de Vida”, para assinalar a inauguração do espaço, em Loulé, dia 27 de setembro. O objetivo é fazer a contagem decrescente até à abertura do centro comercial. Com criatividade da JWT, a publicidade vai estar presente em imprensa, online, rádio, táxis, outdoor e ativações, até outubro.

Inspirada na região do Algarve, no sol e no calor, a campanha usa o amarelo como cor predominante. O conceito “Cheio de Vida” pretende refletir o que se pode encontrar no novo espaço: “Aventura, descoberta, diversão, espetáculos, experiências inovadoras, descontos inéditos e muitas outras surpresas”, como indicado em comunicado.

O MAR Shopping Algarve integra um projeto de 82 mil metros quadrados, que junta três complexos: Centro Comercial, loja IKEA e Designer Outlet Algarve. Os espaços são concebidos de forma integrada e com base nas necessidades da população local.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 19 Setembro 2017 10:21


PUB