A nova imagem atinge mais de 4.000 referências e surge com os 25 anos de produtos de marca própria do Continente. A marca pretende agora apresentar uma identidade gráfica mais consistente e flexível, com um visual divertido e arrojado, onde as letras do logotipo se tornam preponderantes na embalagem, que lhes confere uma personalidade mais vincada e diferenciadora.
Ao mesmo tempo é lançada uma nova campanha focada na confiança, que “tem sido a base do relacionamento que a marca tem estabelecido com os consumidores”. A ação visa retratar situações do quotidiano dos portugueses e “dar voz” aos consumidores que garantem que “Produtos Continente, é a confiança”.
“Esta nova campanha representa o culminar de 25 anos de trabalho na construção de uma linha de produtos de marca própria, caracterizada pela qualidade, inovação, variedade e competitividade de preço, que tem dado garantias de confiança aos consumidores. É com muita satisfação que, hoje, podemos afirmar que temos uma gama de produtos de marca própria de muito valor, capaz de competir com as marcas de fabricante em atributos de diferenciação”, refere o diretor de Marketing do Continente, Tiago Simões.
A ação vai desenvolver-se em televisão, rádio, imprensa, outdoors, digital e ponto de venda durante três semanas. O conceito criativo da campanha é da autoria da Fuel e tem o planeamento de meios da Arena Media.
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