“Consideramos que este encontro é fundamental não só para que os profissionais de marketing e comunicação conheçam de uma forma mais profunda a expertise e core da Milenar enquanto influence media, mas sobretudo possam compreender melhor as vantagens do investimento estratégico na área do Influence Marketing, para que se sintam mais confiantes em apostar nesta linha de comunicação e, naturalmente, vejam a Milenar como o parceiro ideal para as suas ações na área da influência”, explica a CEO da agência, Ana Marques.
A I-Xperience pretende ser uma experiência de desconstrução do tema da influência em diferentes perspetivas: Científica, Social, de Anunciante, de Criador de Conteúdo, de Agência de Meios e do Consumidor. No total serão quatro horas, com palestras de 15 minutos, intercaladas por vídeos, entretenimento, música e inspiração, frisa fonte da Milenar, em comunicado.
O programa inclui os temas “Influência em Português”, “Neuro Influência”, “Influência social: The tipping point”, “Influenciadores: a inspiração, o trabalho, os resultados”, “New media, new influence”, “Sumol – case nacional”, vídeo vox pop “Antes de comprar”, “Meios de influência: vender, monitorizar” e “Influenciadores no plano de comunicação PESO”.
A conferência I-Xperience realiza-se amanhã, no terraço do Oceanário de Lisboa.