MEO tem nova sala virtual

O MEO, operador de telecomunicações do Grupo Altice em Portugal, acaba de disponibilizar canais de TV em direto em ambiente virtual com a nova App MEO Go VR. A experiência é possível através dos óculos Samsung Gear VR.

Reforçando a parceria entre a Portugal Telecom e a Samsung, o lançamento da aplicação MEO Go VR ocorre no seguimento da disponibilização do novo Smartphone Galaxy S8. O MEO torna-se assim o primeiro operador de telecomunicações da Europa a lançar TV em direto em ambiente de realidade virtual.

O desenvolvimento desta App contou com a participação d a Altice Labs, o centro de inovação do grupo Altice e do parceiro Gema Digital, especialista na criação de projetos digitais e tecnológicos na área da realidade virtual.

O ambiente 360º da aplicação transporta os utilizadores para uma sala de estar virtual, onde será possível visualizar os canais de TV em direto num ecrã gigante. Entre os conteúdos disponíveis, os utilizadores poderão acompanhar filmagens de séries ou novelas, viver experiências radicais ou até visitar o Cristo Redentor no Rio de Janeiro. Estes conteúdos resultam de parcerias efetuadas com a SIC, a SyFy, FTV, História e Clubbing.

A aplicação está disponível para download na Oculus Store, disponível nos óculos Samsung Gear VR com equipamentos Samsung Galaxy S8, S8+, S7, S7 edge, S6, S6 edge, S6 edge+.

MEO tem nova sala virtual

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 09 Maio 2017 09:40


PUB