Mustache leva romance ao Tinder

A loja online Mustache contou com a presença de Carlos da Maia e Maria Eduarda, de Os Maias de Eça de Queiroz, na sua campanha de lançamento desenvolvida no Tinder. Com a ação, a marca quis devolver um pouco de mistério e sofisticação aos romances da Lisboa moderna.

“À medida que avançámos e de forma muito orgânica, começámos a relacionar algumas das características da marca à personalidade dos protagonistas da prosa queirosiana, surgindo assim a ideia de trazer essa mesma linguagem para um contexto atual, adaptado às histórias de amor do século XXI, combinando a sofisticação ao humor”, explica a Project Manager da Mustache, Carlota Gregório.

Assim, a campanha surgiu com o objetivo de cunhar a identidade da marca e a sua relação com os clientes. Durante duas semanas as personagens do romance de Eça de Queiroz interagiram com os utilizadores da rede e receberam convites para café ou um copo de vinho ao fim da tarde. No entanto, não receberam “o nível de compromisso de que estavam à espera”.

Lançada em julho, a Mustache apresenta um leque de vestuário e acessórios de luxo dedicados aos jovens e “incansáveis românticos que procuram peças sofisticadas”.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 01 Setembro 2017 11:57


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