Mytaxi apanha atalhos para “Fora do Mapa”

A mytaxi lança “Fora do Mapa”, a campanha publicitária desenvolvida em formato de série documental que quer mostrar que estes motoristas são quem melhor conhece Lisboa. A ação foi levada pela Travis com a assinatura da comOn.

Com a colaboração da psicóloga e política Joana Amaral Dias, do músico e ator Fernando Nobre e do editor-chefe da Vice Sérgio Felizardo, os motoristas da mytaxi foram desafiados a encontrar locais em Lisboa que estão “Fora do Mapa” convencional. Desta forma, a empresa visa provar que ninguém conhece a cidade como um motorista de táxi.

A campanha pretende mostrar que o futuro dos táxis passa por oferecer um serviço cada vez mais completo, assente no digital, mas aproveitando o alto conhecimento e genuinidade dos motoristas e como estes podem ser verdadeiros guias da cidade de Lisboa.

Se pagar pela app recebe um código promocional de 15€ na primeira viagem. A mytaxi permite que os utilizadores avaliem, paguem e reservem através do smartphone.

briefing@briefing.pt

 



Quinta-feira, 22 Dezembro 2016 13:29


PUB