Mytaxi estaciona um autocarro

A mytaxi lança uma iniciativa de street marketing para angariar novos motoristas para a plataforma no distrito de Lisboa. Desde esta segunda-feira, 8 de maio, e durante uma semana, a empresa de serviços digitais de reserva de táxis estaciona um autocarro em praças de táxi dos concelhos de Oeiras, Cascais, Loures e Odivelas para mostrar que “está ao lado dos motoristas”.

O conceito estratégico e criativo foi desenvolvido pela equipa da mytaxi em Portugal, com o objetivo de reforçar a frota na área metropolitana de Lisboa, de modo a “assegurar a elevada procura por parte dos passageiros e dar uma resposta de proximidade aos pedidos de adesão dos motoristas”, explica a empresa, em comunicado.

O autocarro tem um lounge interior, com equipamentos para testar a aplicação, compreender o seu funcionamento e modo de operar.

O City Manager da mytaxi em Portugal, Pedro Pinto, afirma que os serviços da plataforma têm registado uma “forte procura” nos concelhos da periferia de Lisboa nos últimos meses.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 08 Maio 2017 11:08


PUB