Não arrume as botas, ofereça-as

E responda ao apelo “Troque o Passado por Presentes” da Timberland. No âmbito dos 40 anos, a marca lançou uma campanha em que convida os consumidores a deixarem o seu passado num dos pontos de venda aderentes, para o trocarem por presentes.

Assim, até 18 de dezembro, quem tiver roupa e calçado Timberland usado pode passar por uma loja da marca ou por um dos pontos de venda aderentes à campanha para depositar estas peças. A Associação Humana Portugal, parceira neste projeto, encarrega-se de transformar este ‘passado’ num novo presente, tendo como objetivo a ajuda humanitária internacional em países e comunidades em vias de desenvolvimento.

A todos os consumidores que doarem peças usadas são entregues vales Timberland de 10 e 20 euros.

“Troque o Passado por Presentes” surge no seguimento da campanha realizada em 2012 – “Troque as suas velhas aventura por novas” -, em que a Timberland angariou mais de 3.000 pares de sapatos que, com a ajuda da Africa Shoes, fez chegar ao continente africano.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 23 Outubro 2013 09:43


PUB