Natal da Worten é “partilhado” com a Fuel e Show Off

A campanha de Natal da Worten, com o claim “Neste Natal, partilhe o melhor de si que nós partilhamos o melhor de nós: a tecnologia aos melhores preços”, foi da autoria da Fuel e decorre até ao dia 24 de dezembro. O spot de TV foi produzido pela Show Off e tem duas versões de conceito.

A nova ação já se pode ver em televisão e é ainda divulgada nos pontos de venda, na loja online, em digital, exterior, rádio, imprensa e também através de um folheto temático.

Com o intuito de potenciar o conceito de partilha da campanha, a Worten lança também hoje o site “www.partilheumpresente.pt”, onde os clientes podem partilhar um presente que se habilitam a ganhar. “Está farto de receber bugigangas?” pretende promover uma ação divertida de partilha.

Natal da Worten é com a FUEL

briefing@briefing.pt

 


Sexta-feira, 02 Dezembro 2016 12:02


PUB