Navigator tem papel de liderança na Europa

A Navigator é a primeira marca portuguesa a atingir a liderança europeia após ser reconhecida como a marca mais reconhecida, mais vendida, com o maior índice de fidelidade e com o maior índice de perceção de qualidade no Brand Equity Index de 2016, uma iniciativa da Opticom.

“Este reconhecimento, com a dimensão dos Brand Equity Index, muito nos orgulha e enche-nos de motivação para continuar a reforçar a posição de liderança que a marca Navigator ocupa”, explica o Director Comercial da The Navigator Company, António Redondo.

A marca de papel foi pela primeira vez distinguida com o primeiro lugar em todas as categorias do Brand Equity Index. “A Navigator é uma marca puramente de papel, que identifica um fabricante de papel, enquanto as restantes quatro marcas melhor situadas – Xerox, Lyreco, HP e Staples – correspondem a fornecimentos fabricados por diversos produtores de papel”, refere em comunicado.

O Brand Equity Index visa analisar o valor das marcas nos diferentes mercados, medindo variáveis como o reconhecimento, a satisfação, a fidelidade e a perceção de qualidade. O trabalho desenvolve-se através de entrevistas telefónicas a 1.500 profissionais, responsáveis pela seleção e/ou compra de papel de escritório, nas várias empresas, nos cinco maiores mercados da Europa: Alemanha, França, Reino Unido, Espanha e Itália.

A The Navigator Company reforça o papel de grande exportador português e aquele que gera maior valor acrescentado nacional. Recentemente a marca foi distinguida na categoria Exportação no âmbito dos Prémios Exportação & Internacionalização.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 18 Novembro 2016 10:46


PUB