“Ninguém nos Pára” na BAR

A Cerveja Sagres lança uma nova campanha multimeios dirigida às gerações mais jovens que visa implodir com os preconceitos. A ação teve criatividade da BAR, direção criativa de Diogo Anahory e José Bomtempo.

A nova campanha conta com um anúncio para TV produzido pela Krypton e realizado por Pedro Pinto e a música, “We are the ones”, é da autoria dos We Trust, liderada por André Tentugal.

Com a assinatura “Sagres, Ninguém nos Pára”, a ação pretende apresentar histórias de jovens reais envolvendo as áreas de artes, desporto, empreendedorismo e inovação, educação, solidariedade e edução.

“Esta é uma Campanha singular, estamos a dar voz às novas gerações atribuindo-lhes um reconhecimento que não é visto por todos. Por isso fomos muito cuidadosos com a escolha das pessoas. Selecionámos pessoas autênticas que representam esta geração”, refere a responsável de marketing da Sagres, Luisa Motta.

 

“Ninguém nos Pára” na BAR 

 

briefing@briefing.pt

A nova campanha multimeios 

Quinta-feira, 18 Maio 2017 10:53


PUB