NOSSA joga no green da Federação Portuguesa de Golfe

A NOSSA foi a agência escolhida para tornar o site da Federação Portuguesa de Golfe na porta de entrada para novos jogadores na nova fase do golfe nacional.

 

Desenhado para ser acessível em todas as plataformas móveis, o novo site caracteriza-se, segundo a agência, pela simplicidade e acessibilidade. “É um site visualmente mais apelativo, que dá grande destaque à imagem”, diz o sócio fundador e diretor criativo da NOSSA, Nuno Cardoso. “O cuidado na escolha das fotografias, dos vídeos e dos textos é um turnning point num site que quer ajudar a espalhar toda a emoção do golfe”.

“Queríamos estar mais próximos dos jogadores e, ao mesmo tempo, criar um canal de acesso ao golfe para os não jogadores”, acrescenta o presidente da Federação Portuguesa de Golfe, Miguel Franco de Sousa.

Em preparação estão ainda várias ações para “tornar o golfe cada vez mais acessível e apetecível”.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 18 Outubro 2017 10:31


PUB