NovoDia Cafés desperta os festivaleiros do NOS Alive

Pelo terceiro ano consecutivo, a NovoDia Cafés é o café oficial do NOS Alive. A marca adquirida pela NewCoffee Company em maio procura manter a estratégia de associação à música e ao target mais jovem que caracteriza o festival.

“O objetivo é simples: partilhar o nosso café com este público exigente e muito característico do NOS Alive. Acreditamos muito na qualidade dos nossos produtos e não há melhor do que a experiência da prova para iniciar uma relação com os novos consumidores”, comenta Pedro Oliveira, CEO da NewCoffee Company.

“A marca NovoDia Cafés teve uma presença muito positiva nas últimas edições do NOS Alive, continua muito focada na região de Lisboa e Oeste e, naturalmente, avançámos para este hat-trick. Estamos muito entusiasmados, porque sabemos que é mais uma aposta para ganhar”, acrescenta o CEO.

Além da presença da NovoDia Cafés no NOS Alive, a NewCoffee Company terá a Bogani como marca de café oficial do Vodafone Paredes de Coura e do MEO Sudoeste.

O NOS Alive inicia esta quinta-feira e decorre até sábado, no Passeio Marítimo de Algés.

A NovoDia Cafés desperta os festivaleiros do NOS Alive

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 05 Julho 2016 10:01


PUB