NOWO tem “Amor Maior” em televisão

A NOWO reforça o lançamento do serviço de televisão inteligente com product placement na telenovela “Amor Maior”, da SIC. Através dos atores, a marca visa explicar algumas das suas “principais vantagens”.

Há na telenovela quatro cenas onde vão ser demonstradas algumas das funções da NOWO TV. A primeira cena visa explicar a “facilidade de aquisição do serviço” através do simulador online. Depois, será aprofundada a possibilidade de criar atalhos personalizados no comando e a pesquisa rápida com motor de recomendação. Finalmente, os atores vão abordar a funcionalidade de duplo ecrã, que permite que duas pessoas vejam programas diferentes em simultâneo.

“Através da ficção e de personagens reconhecidas pelo público, conseguimos demonstrar as principais vantagens e funcionalidades da NOWO TV de forma real e credível. Além disso, é uma forma de aumentarmos a notoriedade da marca NOWO e de chegarmos aos novos clientes”, refere o Chief Marketing Officer da NOWO, José Henriques.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 24 Maio 2017 09:53


PUB