O Bing mudou o logotipo (outra vez)

A Microsoft voltou a alterar o logotipo do Bing, o motor de busca desenvolvido pela empresa, trocando o amarelo pelo verde e colocando o “b” em caixa alta. O serviço foi criado em 2009 e já tinha sofrido um rebranding em setembro de 2013.

Porta-voz da Microsoft explica que a mudança deve-se ao facto de o amarelo ser uma “cor difícil de ver” e que a nova imagem combina melhor com os dispositivos e serviços da tecnológica.

Sendo a nova imagem também um passo no crescimento do serviço, Rik van der Kooi, vice-presidente corporate de Soluções de Publishing e Publicidade, acrescenta que o Bing é o único motor de busca que tem registado um crescimento estável e consistente, tendo aumentado o share em 26 trimestres consecutivos.

Mais de 200 milhões de utilizadores já descarregaram o Windows 10 desde julho de 2015 e o objetivo da empresa é alcançar os mil milhões até 2019.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 18 Janeiro 2016 12:25


PUB