O Canal Panda apresenta agora uma imagem que pretende ser mais dinâmica e atrativa com objetivo de ir ao encontro das preferências da audiência.
Com assinatura da agência espanhola Sopa de Sobre, o logotipo apresenta-se mais moderno e estilizado, bem como a nova imagem gráfica on-air, o site, a mascote, e as restantes personagens animadas que estão agora em 3D.
Para comunicar estas novidades, o canal desenvolveu uma campanha publicitária com uma primeira fase teaser até 6 de julho, altura em que a nova imagem será divulgada em televisão, outdoor, rádio, cinema e internet.
“O trabalho realizado em conjunto entre a Dreamia (produtora do Canal Panda em Portugal), a AMC Networks International Iberia (produtora do Canal Panda em Espanha) e a agência Sopa de Sobre, conjuntamente com espectadores e fãs do canal nos dois países, resultou numa identidade visual mais moderna e atrativa, preservando os mesmos valores que tornaram o Canal Panda num sucesso em Portugal desde o seu lançamento até hoje. Pretendemos agora desenvolver ainda mais o seu potencial, com base nesta nova imagem, e manter-nos na liderança da comunicação e afetividade do canal com o seu público”, afirma o diretor de marketing do canal.