O comando agora é do Ronaldo

Cristiano Ronaldo é o novo rosto do Grupo Altice, a multinacional em que se insere a Portugal Telecom. O acordo de patrocínio vai funcionar para todas as marcas do Grupo e em todos os seus territórios, com especial relevo para Portugal.

Liderança, perseverança, capacidade de trabalho e melhoria contínua de performance são as “capacidades ímpares” do jogador a que o Grupo se quer associar. “As suas características desportivas velocidade e rapidez de execução acompanham o desenvolvimento industrial e internacional das áreas de negócios core do Grupo Altice: internet de banda larga – fibra e 4G – conteúdos e media”, justifica a empresa, em comunicado.

O jogador será o protagonista de campanhas publicitárias lançadas em breve em Portugal, França e Israel e que serão adaptadas para os mercados belga, suíço, dominicano e norte-americano. Explica o comunicado que todas as campanhas serão trabalhadas localmente pelas atuais agências de publicidade das empresas do Grupo.

Diz o COO do Grupo Altice, Michel Combes, que a “parceria com o Cristiano Ronaldo é o testemunho de uma nova etapa para a Altice”. “O grupo está organizado e a nossa ambição para o sucesso deste projeto industrial é ilustrado pela associação das nossas marcas ao maior desportista do mundo”.

 

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 13 Novembro 2015 13:07


PUB