O Apple Watch Nike+ foi introduzido como uma ferramenta para quem corre, combinando a exclusiva Sport Bands da marca com o Apple Watch Series 2, que inclui, entre outros detalhes, GPS, resistência à água a 50 metros e um ecrã duas vezes mais brilhante do que a versão anterior. Integra ainda o comando por voz Siri e a renovada app Nike+ Run Club.
Já a Hermès aposta em braceletes em pele para o smartwatch, com o estilo característico da marca de luxo, inspiradas nos modelos Clipper, Cape Cod e Espace Hermès. Além disso foi introduzido um novo estilo, o Double Buckle Cuff, inspirado no design de sandálias de Pierre Hardy, diretor criativo de calçado e joalharia da marca.
Por sua vez, a Nintendo anunciou o lançamento de Super Mario Run: um jogo de ação e plataformas exclusivo para dispositivos móveis que estará disponível na App Store em dezembro. Contará com um modo no qual os jogadores vão reunindo moedas em direção ao objetivo e outro que os convidará a competir com as acrobacias de outros jogadores que tenham concluído o mesmo nível. Haverá ainda um terceiro que permitirá aos jogadores criarem as próprias personagens do Reino Cogumelo com base nos resultados de jogo.
Por fim, o Pokémon Go será atualizado para a próxima edição do Apple Watch, permitido que os treinadores encontrem os ovos mais próximos, monitorizem os pontos e as estatísticas de fitness. O jogo já foi descarregado 500 milhões de vezes para o relógio, e levou os utilizadores a andar 4,6 mil milhões de quilómetros.