O guru da LOGO ajuda-o a mudar… de seguro

A LOGO estreia o segundo filme da campanha publicitária “Guru LOGO”, da responsabilidade da Brandia Central e protagonizado pelo humorista Manuel Marques.

Denominado “Lição 21 – A Facilidade”, o filme explica como é fácil mudar de seguro e de seguradora, desmistificando as principais barreiras e incentivando à mudança.

A campanha segue um racional criativo baseado em lições de vida do guru de autoajuda, que surge “em situações insólitas e cómicas” para ajudar os condutores a solucionar diversas dificuldades relacionadas com o seu seguro automóvel.

A campanha multimeios engloba televisão, rádio, mupis e redes digitais.

 

briefing@briefing.pt

Ficha técnica

Agência: Brandia Central
Diretora de Serviço a Clientes: Filipa Robalo
Diretor de Projeto: Afonso Cardoso Leote do Rego
Diretor Criativo: Ricardo Miranda
Diretor de Arte: Ruben Santos
Copywriter: Daniel Jubilot

Produtora: Sync
Produtor: Esequiel Viegas
Realizador: André F.
Direção de Produção: Paula Miguel
Diretor de Fotografia: Ricardo Magalhães
Pós-Produção Áudio: Som de Lisboa

Quinta-feira, 21 Julho 2016 09:46


PUB