Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho são os embaixadores do evento, que reúne quatro chefs – Justa Nobre, Vítor Sobral, João Rodrigues e Henrique Sá Pessoa – marcas como patrocinadoras oficiais (Oliveira da Serra, Sagres Bohemia, PT Empresas e Magnum) e uma experiência social para os convidados que ao longo da noite serão surpreendidos com muita animação.
A campanha digital é lançada esta quinta-feira, 5 de outubro, e será divulgada nas redes sociais da marca e em canais específicos de media digital. A assinatura “De Trunfo na Manga” remete para o imaginário do risco e do jogo numa campanha onde os chefs jogam os seus melhores trunfos que são, simultaneamente, os trunfos d’ O Jantar do Ano.
Desenvolvida pela Partners, a campanha tem direção criativa de Diogo Stilwell (Let’s Help), produção da Garage e realização de André Cruz. Já a tecnologia digital web (site, newsletter, registo, banners) esteve a cargo da PhNeutro.
“A marca ‘O Jantar do Ano’ tem vindo a ganhar força não só junto do público em geral mas também junto das grandes marcas que encontram, neste evento, uma forma alternativa para lançarem e divulgarem as suas novidades”, afirma o fundador da Let’s Help, Francisco Mello e Castro.
A totalidade do lucro deste evento reverte para a Let’s Help, que ao longo do ano investe em negócios sociais sólidos e sustentáveis.