O João vai ao Cristal Festival

O partner e Chief Creative Officer da 004, João Gomes de Almeida, vai ser um dos jurados do Cristal Festival, que decorre de 13 a 16 de dezembro, em Courchevel (França).

 

O criativo português fará parte do júri executivo da categoria de Filme, Craft Filme e Rádio, onde estará acompanhado pelo Executive Creative Director da BETC, Olivier Apers, e pelo Executive Creative Director da Memac, Ogilvy Ramzi Moutran.

“É uma honra ter a oportunidade de julgar um festival com a importância do Cristal, mas é acima de tudo um enorme privilégio poder fazer parte de um júri onde estão vários dos maiores nomes mundiais da publicidade”, diz João Gomes de Almeida. “Uma das maiores métricas para um criativo saber se está a fazer um bom ou mau trabalho, passa precisamente por conseguir perceber qual a importância que lhe é atribuída fora de fronteiras”, acrescenta.

O júri do Cristal Festival está organizado em duas etapas: um Grand Jury que vota online e decide as shortlists e um Executive Jury que vota presencialmente e decide os grandes vencedores.

O Cristal Festival contou no último ano com mais de 3900 inscrições de trabalhos e mais de 1000 delegados oriundos de 36 diferentes nacionalidades.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 09 Outubro 2017 11:01


PUB