O marketing e vendas da Eurofactor estão com a Luísa

Luísa Val-de-Rã foi nomeada diretora Comercial e de Marketing da Eurofactor Portugal, empresa pertencente ao grupo Crédit Agricole. A nova responsável terá como missão identificar e desenvolver novas oportunidades de negócio, bem como definir e acompanhar a estratégia de comunicação corporativa, posicionamento de mercado e relações com stakeholders.

“É com enorme satisfação que integro o grupo Crédit Agricole, numa área em que o grupo é tão forte, o factoring. Portugal aposta no aumento das exportações e a Eurofactor é o player de referência na área do factoring de exportação e líder de mercado”, refere a nova diretora Comercial e de Marketing, Luísa Val-de-Rã.

Com uma carreira de 27 anos no setor financeiro, iniciada no Credit Lyonnais Portugal, onde esteve treze anos, e, posteriormente, no BBVA Portugal, Luísa Val-de-Rã exerceu diversas atividades na área comercial, nos segmentos Corporate, Institucional e PME. É licenciada em Gestão de Empresas pelo ISEG Lisbon School of Economics & Management.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 12 Outubro 2016 10:12


PUB