Assim, para criar “inesquecíveis” momentos de “Tecnomagia”, a ação desenvolvida pela agência tem como elemento central uma árvore de Natal, que os clientes podem personalizar no local através de uma solução tecnológica criada especificamente para o efeito.
A mecânica prevê também premiar os clientes que efetuam compras no Braga Parque, com Mundicenter Gift Cards válidos em compras no centro e chocolates Regina. Para isso, é preciso participar no quiz natalício que desafia os conhecimentos dos visitantes.
Com esta ativação de Natal, a Pepper realiza o primeiro projeto para a Mundicenter, responsável pela gestão de oito centros comerciais em Portugal, entre os quais Amoreiras Shopping Center, Strada Outlet e Oeiras Parque.


