O que a Heineken e a Pirelli têm em comum? A Champions League

A Heineken voltou a inovar com uma nova iniciativa em território brasileiro – a The Timezone. Na campanha, que foi idealizada pela Publicis Brasil, a empresa surpreedeu e premiou os funcionários da Pirelli que viam os jogos da Champions League no horário de trabalho.

Os trabalhadores da Pirelli que foram “apanhados” a ver os jogos durante o horário de trabalho foram chamados a uma reunião com o diretor de Recurso Humanos e um ator, que os questionaram sobre esse comportamento. Quando menos esperavam, os funcionários foram surpreendidos com um convite da Heineken para “viver no fuso horário europeu”, participando na iniciativa Timezone.

Os funcionários da Pirelli foram convidados para uma festa, onde encontraram o jogador Deco e onde receberam bilhetes para assistir à final da UEFA, no País de Gales. Segundo a Heineken, a Pirelli “alinhou logo” na iniciativa.

E isto é o que faria sorrir José Mourinho. Pelo menos é o que diz a marca, que volta a ter o treinador como peça central da campanha.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 10 Maio 2017 12:31


PUB