O que faz Vhils com o Seat Arona? Arte!

A Seat apresenta este mês o seu novo SUV compacto, o Arona. O lançamento do modelo é marcado por uma parceria com o artista Vhils, que está a preparar uma obra “única” inspirada no automóvel, utilizando técnicas “pioneiras”.

 

Teresa Lameiras, diretora de Marketing & Comunicação da Seat Portugal, explica que “esta parceria entre a Seat o Vhils enquadra-se numa filosofia partilhada: a da cultura urbana em movimento. O Seat Arona é costumizável, reflete a identidade própria de cada condutor, é ousado, foi desenhado para se destacar da multidão. São traços que podemos encontrar em cada uma das obras de Vhils, que quebram barreiras e que valorizam a autenticidade”.

Já Vhils  refere que “a arte pode estar em todo o lado, nas ruas, nas galerias, nas nossas casas e em qualquer elemento no espaço urbano” e que idealizar uma obra inspirada no conceito e design do Seat Arona lhe permitiu “trazer uma nova dimensão à arte urbana, sem barreiras nem preconceitos” e experimentar “técnicas precursoras”.

Além da obra que irá surgir, a parceria traduz-se também no apoio da marca à prática artística de Vhils e ao movimento da arte urbana em Portugal, no âmbito da plataforma Underdogs e do futuro Museu de Arte Urbana e Contemporânea de Cascais.

briefing@briefing.pt  

Segunda-feira, 13 Novembro 2017 11:17


PUB