O que quer o Jorge? Burger King a dobrar!

A Burger King quer passar dos atuais 80 restaurantes, em Portugal, para 180 até 2020, mais do dobro. A marca quer “estar mais presente na vida dos consumidores portugueses” e, por isso, vai investir 100 milhões de euros no plano de expansão, que será liderado por Jorge Carvalho, novo diretor de Operações e Franquias.

 

O plano de expansão será “a sua maior aposta” para os próximos anos, com vista a tornar-se uma das principais cadeias de restaurante no mercado nacional. Além da abertura de novos espaços, a estratégia inclui a introdução de novos formatos que a Burger King já começou a desenvolver noutros países europeus.

A marca explica que “a adoção deste novo tipo de restaurantes permitirá a Portugal unir-se aos mercados em que a empresa está a implementar na Europa a sua nova estratégia de abordagem e compromisso com os seus clientes” e que “o novo estilo da marca, impulsionado em todo o mundo, tenta tornar as suas instalações um lugar mais caloroso e moderno”.

Jorge Carvalho, que já trabalha com a empresa há 12 anos, tanto em Portugal como em Espanha, ficará responsável pelo crescimento da Burger King em território português. Antes, passou pelas áreas de marketing, operações e finanças.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 21 Novembro 2017 11:10


PUB