Com a assinatura “Desligue”, a campanha – que na última semana passou por uma fase de teaser nos mupis da rede do Metro de Lisboa, no Facebook e em sites e blogs de viagens – foi apresentada no stand promocional do Alentejo/Ribatejo na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.
Os suportes criados pela McCann recorrem a imagens de paisagens rurais e desportos como a canoagem e o surf, passando mensagens como “Desligue dos Wallpapers. Visite o Alentejo” ou “Desligue dos picas. Visite o Ribatejo”.
Para António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo, “o objetivo da campanha é, precisamente, motivar os potenciais turistas a ‘Desligar’ da rotina para usufruir de um território cujas características singulares permitem momentos verdadeiramente agradáveis, de puro prazer e descontração”.
A campanha “Desligue” continuará presente em mupis, sites e blogs, e terá ainda suportes em rádio, televisão e na página de Facebook do Turismo do Alentejo/Ribatejo.