O Turismo do Alentejo/Ribatejo convida-o a desligar-se

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo avança com uma nova campanha de marketing operacional, assinada pela McCann. Um desafio aos turistas para que se desliguem do stress do dia-a-dia e experimentem a oferta de ambas as regiões.

 

Com a assinatura “Desligue”, a campanha – que na última semana passou por uma fase de teaser nos mupis da rede do Metro de Lisboa, no Facebook e em sites e blogs de viagens – foi apresentada no stand promocional do Alentejo/Ribatejo na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.

Os suportes criados pela McCann recorrem a imagens de paisagens rurais e desportos como a canoagem e o surf, passando mensagens como “Desligue dos Wallpapers. Visite o Alentejo” ou “Desligue dos picas. Visite o Ribatejo”.

Para António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo, “o objetivo da campanha é, precisamente, motivar os potenciais turistas a ‘Desligar’ da rotina para usufruir de um território cujas características singulares permitem momentos verdadeiramente agradáveis, de puro prazer e descontração”.

A campanha “Desligue” continuará presente em mupis, sites e blogs, e terá ainda suportes em rádio, televisão e na página de Facebook do Turismo do Alentejo/Ribatejo.

briefing@briefing.pt 

Desligue-se do stress: visite o Alentejo e o Ribatejo

Desligue-se do stress: visite o Alentejo e o Ribatejo

Desligue-se do stress: visite o Alentejo e o Ribatejo

O Turismo do Alentejo/Ribatejo convida-o a desligar-se

Quarta-feira, 02 Março 2016 12:46


PUB