Oceanário de Lisboa e OLÁ “juntos pelos oceanos”

O Oceanário de Lisboa e a OLÁ apresentam uma parceria exclusiva entre as marcas com o objetivo de apoiar financeiramente um projeto de conservação dos oceanos. Sob o mote “Juntos pelos oceanos!”, as mascotes Vasco e Max, respetivamente, apresentam o Calippo Laranja e, por cada gelado vendido, cinco cêntimos reverterão para aquela iniciativa.

Com uma estimativa de venda de cerca de um milhão de gelados, a OLÁ espera angariar um mínimo de 50 mil euros, valor que será igualmente acompanhado pelo Oceanário de Lisboa, enquanto instituição de conservação da natureza, explica fonte em comunicado.

“É fundamental o envolvimento do setor empresarial e de novos stakeholders no apoio financeiro à conservação dos oceanos. Deste modo seremos mais eficientes, enquanto nação, na promoção da literacia azul, sensibilizando novos mercados e a sociedade civil para a participação na proteção do património natural. Através desta parceria iremos, juntamente com a OLÁ, financiar com 100 mil euros, um projeto sólido e de grande impacto para Portugal”, afirma João Falcato, administrador do Oceanário de Lisboa.

Por sua vez, Fátima Aveiro, diretora de unidade de negócio na Unilever Jerónimo Martins, exalta que “sendo a marca OLÁ escolhida há tantos anos pelos portugueses para estar presente nos seus momentos especiais, faz todo o sentido retribuir e ajudar a preservar aquele que é o maior património natural deste país – o Mar”.

Oceanário de Lisboa e OLÁ “juntos pelos oceanos”

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 14 Junho 2016 23:00


PUB