Os Azeitonas têm videoclipe com Motion Design

O videoclipe do mais recente tema do grupo Os Azeitonas contou com criatividade da Hi INTERACTIVE. Com recurso a Motion Design, a empresa visa traduzir ideias, conceitos e até música para imagem.

“É cada vez mais importante para as marcas promoverem a sua música e os seus produtos de uma forma diferenciada, que chame a atenção da sua audiência. O Motion Design responde a essa necessidade através da criação de uma narrativa visual”, revela a Marketing Manager da Hi INTERACTIVE, Mariana Vidal.

A Hi INTERACTIVE quis assim transformar a mensagem do tema “Não há Direito!” numa narrativa visual através do Motion Design, misturando os princípios do design e do cinema, através do recurso a gráficos, textos, cores e formas.

“Usámos o storyteling para que cada parte e módulo da música estivesse engrenado e contasse uma história”, refere o Lead Motion Designer, João Veríssimo. “A batalha pela atenção dos utilizadores e consumidores é hoje constante e provavelmente vai tornar-se mais intensa”. “O Motion Design permite encontrar novas oportunidades num mercado onde todos os outros meios já estão quase saturados. É aqui que os vídeos infográficos podem alterar as regras do jogo”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 21 Agosto 2017 11:56


PUB