Esta loja online foi ainda criada com o intuito de apresentar ao consumidor um conjunto de fashion designers “com talento comprovado, mas ainda pouco conhecidos fora do seu país, com propostas originais e de bom gosto a um preço acessível”, adianta em comunicado.
O tuedder promete uma “curadoria ativa e exigente”, sendo que apenas convida para o site os designers que se destacam pela originalidade, talento e relação qualidade-preço favorável. A curto prazo, adianta, todos os designers selecionados contarão com uma página exclusiva dentro do tuedder, onde os visitantes poderão conhecer as marcas em profundidade, saber das novidades antes de chegarem ao mercado, e até entrar em contacto com os designers.
O site chega ao mercado com 31 marcas, das quais 29 são portuguesas, uma inglesa e uma italiana, tendo já iniciado a captação de fashion desginers internacionais na Grã-Bretanha, Itália, Espanha, França e Alemanha. Neste processo, o tuedder prevê chegar às 100 marcas em 2017 e triplicar esse número em 2018, tendo ainda como objetivo a entrada nos mercados da América do Norte, América Latina e Extremo Oriente.