Com a campanha, a empresa quer “reforçar o compromisso de proximidade, através da disponibilização de serviços e soluções que podem fazer a diferença nesta época festiva. Os clientes podem encontrar em loja tudo o que precisam, assim como ideias e inspirações para aplicar e colocar em prática nos seus negócios”. Entre as novidades estão catálogos dedicados aos menus de Natal, especialmente desenvolvidos a pensar nos clientes de hotelaria e restauração, que recebem nesta época muitos almoços e jantares de grupo.
“Sabemos que esta época festiva, em particular, é muito importante para os nossos clientes, devido ao aumento do fluxo de consumo, por parte da população em geral. O objetivo desta campanha passa por fazer com que os nossos clientes não percam muito tempo fora dos seus estabelecimentos, encontrando tudo o que necessitam no interior das nossas lojas”, afirma a diretora de Marketing & Comunicação da Makro Portugal, Sílvia Lopes, acrescentando que foram ainda reforçadas as equipas de loja para apoiar a agilizar as compras.
O espírito do Natal – e da campanha – também passou para as lojas, com decorações típicas da época e música ambiente.
briefing@briefing.pt