Pagar contas pode dar dinheiro. A Uzina explica

A Uzina criou mais um suporte para o Unibanco, protagonizado pelo apresentador José Pedro Vasconcelos. Desta vez, o objetivo é incentivar os clientes a pagar as contas de casa com o cartão daquela instituição e a habilitarem-se a ganhar 100 euros por mês durante um ano.

Para concorrer ao “Contas Pagas”, os clientes devem pagar pelo menos uma das contas domésticas (água, eletricidade, gás, IMI, IRS, IVA, seguros ou telemóvel) com o cartão Unibanco, e enviar uma frase original sobre como poupar no orçamento de casa.

A campanha pretende ainda reunir as melhores ideias de como poupar no orçamento familiar utilizando o cartão Unibanco para pagamento das contas da casa, e destina-se a todos os primeiros titulares dos cartões particulares Clássico, Clássico+, Gold Exclusive, Gold, Atitude, Oxygen, Life e Net Net.

O passatempo do Unibanco sorteará 10 prémios, um por semana. As melhores ideias serão premiadas com um crédito de 100 euros por mês no cartão do vencedor, durante 12 meses (a partir de janeiro de 2016), para pagamento das contas da casa.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 30 Outubro 2015 13:03


PUB