POPAI estão de volta

Os POPAI Awards, que premeiam os mais originais e eficazes materiais de merchandising no ponto de venda e retalho, estão de regresso a Portugal, informa a organização em comunicado.

Qualquer empresa, associada ou não da POPAI Portugal, desde que seja anunciante, agência, fornecedor ou retalhista e que tenha exibido os seus materiais de merchandising no ponto de venda, durante o período compreendido entre 1 de janeiro de 2012 e 31 de dezembro de 2013, pode concorrer apresentando a sua candidatura até 30 de maio.

São 15 as categorias a que os candidatos concorrem aos troféus de ouro, prata e bronze por categoria: Alimentar; Bebidas; Saúde, Higiene pessoal e Beleza; Limpeza do Lar; Automóvel; Eletrónica; Moda e Desporto; Acessórios; Serviços; Entretenimento, Brinquedos e Jogos; Digital in Retail; Store Design/Store in Store; Casa, Jardim, Praia e Campo; Prémio Inovação e Prémio Sustentabilidade.

“Depois de uma 1ª edição em 2012 que teve uma forte adesão, com 80 candidaturas diferentes de um leque variado de marcas e empresas, considerámos que era o momento de, tirando partido das melhores plataformas internacionais da POPAI, voltar a trazer este concurso para Portugal. É um país que demonstra uma grande maturidade e inovação no ponto de venda, quando comparado com os mercados mais evoluídos do mundo” indica João Catalão, Presidente da POPAI Portugal.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 08 Maio 2014 11:12


PUB