O Durex Intense Orgasmic Gel, que promove sensações de calor e frescura, foi lançado este ano e, segundo a marca, que se baseia nas vendas, potenciou “mais de 12 milhões de orgasmos femininos por todo o mundo”, o que faz dele “o presente de Natal perfeito para tornar esta época ainda melhor”.
Acompanhado pelo movimento #OrgasmosParaTodos, o sucesso do gel fez de 2017 “um ano histórico” para a Durex, que o considera “O Ano do Orgasmo”. Neste Natal, desafia a que os portugueses experimentem o lubrificante para serem mais felizes: “O estudo realizado pela Durex revela que uma vida sexual satisfatória pode ter muitos benefícios, 44% dos inquiridos admite que o sexo faz com que se sinta menos stressado, 47% sente-se mais saudável e 55% refere estar de melhor humor quando a sua vida sexual se encontra numa boa fase”, diz a marca, acrescentando que “os orgasmos desempenham um papel fundamental, sendo, inclusivamente, considerados essenciais”.
“Não é segredo que um orgasmo é uma coisa incrível, mas agora sabemos que os orgasmos regulares podem ter um grande impacto não só na vida sexual das pessoas, mas também no seu bem-estar geral. Acreditamos que mais e melhores orgasmos podem tornar o mundo um lugar mais feliz e melhor e, por isso, queremos criar um mundo onde todos possam desfrutar de orgasmos intensos, como é merecido”, afirma Roberto Pescastori, diretor de marca da Durex na Europa e América do Norte.
briefing@briefing.pt