PRIO conta com TLC para abastecer clientes com presentes

A PRIO vai oferecer mais de 500 mil presentes numa campanha desenvolvida em parceria com a TLC Marketing que decorre entre o dia 1 de dezembro e 8 de janeiro de 2017.

“Esta campanha surge como um ‘obrigado’ a todos os portugueses que, todos os dias, confiam em nós e nos nossos serviços. Por mês, são mais de 2 milhões os clientes que abastecem nos postos PRIO. Agora, queremos reforçar o nosso posicionamento junto deste público-alvo, dando-lhes ainda mais razões para regressar e continuar a utilizar os nossos serviços”, refere o administrador responsável pelos postos de abastecimento PRIO, Luís Martins.

Para receber o código que dá direito a uma oferta sem sorteio tem-se de fazer um abastecimento mínimo de 30€ ou adquirir uma garrafa de gás PRIO, num dos postos de abastecimento aderentes da marca.

Exemplos de presentes são: viagens, televisões, smartphones, tablets, atividades de diversão em família, descontos em serviços auto, sessões de beleza, atividades desportivas, descontos em produtos PRIO, entre outros.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 12 Dezembro 2016 11:06


PUB