Projecto da Edigma nomeado para prémio internacional

Projecto da Edigma nomeado para prémio internacional
A Edigma.com, empresa portuguesa de marketing e tecnologia, através do projecto desenvolvido para a Optimus, o “Optimus Concept Store”, foi nomeada para os “Digital Signage Best Practice Awards 2009”, que serão atribuídos no próximo dia 2 de Outubro, em Messe – Düsseldorf, durante a feira Viscom 2009.

Este prémio visa distinguir projectos inovadores na área digital que primem por um planeamento eficiente e uma implementação criativa.

Como refere em comunicado Miguel Oliveira, CEO da Edigma, “o facto de termos sido nomeados para um prémio tão prestigiante, em que pontificam marcas como a Samsung, Audi ou AEG, além de nos orgulhar, reflecte bem o papel e o mérito que as tecnologias interactivas que desenvolvemos têm na cena internacional”.

Fonte: PressMedia

Sexta-feira, 25 Setembro 2009 15:13


PUB