Tal como explica a QSP – empresa de consultoria de marketing que leva a cabo a organização do evento -, o Summit tem como tema central o marketing de serviços. “É incontornável o impacto do sector de serviços e o reconhecimento da sua contibuição cada vez maior na economia mundial”, sublinha a organização.
Para além das apresentações dos três oradores principais, a conferência vai ainda focar cinco casos de sucesso global, disponibilizando ainda quatro workshops aos participantes. O Summit da QSP contará ainda com uma área de networking. “Esta última constitui uma novidade onde os participantes poderão interagir entre si, por forma a potenciarem os seus negócios”, conta a organização.
As inscrições para a conferência podem ser feitas através do site do evento, onde pode ser encontrada também toda a informação sobre a edição de 2010 do QSP Summit.
Os oradores
Leonard L. Berry é um distinguido professor de marketing da Mays Business School na Universidade A&M do Texas. É também co-autor do livro “Lições de Gestão da Clínica Mayo”, publicado em 2008 nos EUA e recentemente em Portugal. Na conferência da QSP vai focar o tema “service marketing”.
Já a apresentação de Klaus Wertenbroch vai ser subordinada ao tema do “Pricing”, da “psicologia do valor e do preço”. Professor de marketing no INSEAD, em França, o ensino de Wertenbroch foca-se na Economia Comportamental, no processo de Decisão do Consumidor, na Gestão da Estratégia da Marca e no Pricing.
Por último, Pedro Dionísio, Director de Mestrados Executivos de Marketing no INDEG/ISCTE, vai debruçar-se sobre o tema do “Blended Marketing”.
Mais informações sobre os oradores e suas respectivas apresentações disponíveis no site da conferência.
AB
Fonte: QS