Real vs Virtual? Luiz Moutinho explica com a APPM

Luiz Moutinho, professor de BioMarketing and Futures Research, na DCU Business School – Dublin City University, é o orador principal no segundo painel do Congresso Nacional de Marketing. O evento é organizado pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM).

Assim, a APPM lançou um vídeo no sentido de apresentar o “especialista em comportamentos do consumidor” que, na próxima quarta-feira, vai abordar a dicotomia entre os negócios físicos e os negócios virtuais.

Luiz Moutinho “é um dos nomes mais reconhecidos na área do Marketing a nível internacional” e tem dezenas de obras editadas e centenas de artigos publicados. O professor português desenvolve a carreira académica em várias instituições de ensino por todo o mundo, segundo comunicado.

Rui Paiva (Wedo Technologies), Margarida Condado (L’Oreal), Carlos Brito (Universidade do Porto), Nuno Matos (CTT) e Bernardo Correia (Google) são os restantes oradores do debate centrado nas disparidades e semelhanças entre o comércio físico e o comércio virtual, bem como nas vantagens e desvantagens de cada um destes tipos de negócio, tanto para os consumidores, como para as próprias marcas.

O painel é moderado por Elsa Veloso, realiza-se no novo auditório da sede da EDP e terá início às 11h30.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 26 Junho 2017 09:20


PUB