Record e Ogilvy preparam um dia dedicado ao desporto

Depois dos teasers sobre um dia dedicado a várias modalidades desportivas – que valeram a à Ogilvy um destaque na Archive – está cada vez mais próximo o Record Challenge Park. Uma iniciativa do jornal Record, título desportivo do grupo Cofina, que terá entrada livre e mais de vinte atividades previstas para toda a família.

Para marcar esta iniciativa, o Record tem no ar uma campanha multimeios, com suportes em TV, rádio, imprensa, outdoor e online. O Record Challenge Park procura reforçar os valores de competição, fair-play, superação pessoal e bem-estar, refere fonte da organização em comunicado.

Todos os atletas presentes no evento são desafiados a darem o máximo em diferentes modalidades que abrangem futebol, atletismo, basquetebol, golfe, ténis, padel, rugby, desportos radicais e tradicionais, atividade paralímpicas e até bubble football.

O cartaz do Record Challenge Park apresenta ainda um conjunto de atividades lúdicas, de caráter não desportivo, de forma a aliar a competição e a diversão ao ar livre. Haverá ainda música e um food court.

O Record Challenge Park realiza-se a 4 de junho, no Parque de Jogos 1.º de Maio, no Estádio do Inatel, em Lisboa. Conta com o apoio das várias Federações Desportivas com modalidades representadas nesta ação, bem como dos Comités Olímpico e Paralímpico de Portugal.

Record e Ogilvy preparam um dia dedicado ao desporto

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 16 Maio 2016 10:29


PUB