Sagres Bohemia associa-se à Casa Real Portuguesa

Sagres Bohemia associa-se à Casa Real Portuguesa
A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) celebrou um acordo de parceria inédito em Portugal com a Casa Real Portuguesa, que reafirma a cerveja Bohemia como fornecedor oficial da Casa Real Portuguesa.

O acordo foi feito através da Fundação Dom Manuel II e reforça o simbolismo histórico da Sociedade nascida em 1934. 

A SCC, fundada em 1934, reúne nas suas origens as principais cervejeiras fundadas em Lisboa no século XIX, sendo que três delas foram agraciadas por alvará régio com o honroso título de “Fornecedor da Casa Real”. Pretende-se, assim, recuperar a tradição desta ligação.

Neste âmbito, a cerveja Sagres Bohemia vai passar a incluir nas suas embalagens a designação de fornecedora da Casa Real Portuguesa, uma novidade exclusiva no panorama das marcas cervejeiras nacionais e que reforça o posicionamento desta marca no segmento Premium das cervejas Portuguesas. Tendo em conta esta iniciativa será também lançada uma edição comemorativa de Sagres Bohemia 1835 que estará disponível no mercado em inícios de Dezembro.

Fonte: Cunha Vaz

Quinta-feira, 08 Outubro 2009 07:00


PUB