“Shake It” porque pode ter prémio. Com a Yorn

“Yorn Shake It” é o novo desafio lançado pela Vodafone, em que os clientes são convidados a agitar o telemóvel para ganharem prémios. “Agita o telemóvel e ganha prémios” é o mote da campanha de lançamento, que tem criatividade da Grand Union e produção da Take It Easy.

A campanha tem uma forte presente nos meios digitais, com formatos 3D e vibração nos telemóveis, splitscreens e, ainda, televisão, rádio e publicidade exterior. A música que serve de banda sonora foi especialmente produzida pela Red Mojo e é interpretada por Ella Nor, jovem cantora de 22 anos que representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2015, em Viena.

A publicidade pretende retratar jovens “autênticos” com diferentes interesses e talentos a partilharem momentos de animação e adrenalina com os amigos. Sendo que cada um faz shake à sua maneira.

Para começar a jogar, os clientes Yorn recebem de imediato três shakes, a cada débito semanal é recebido mais um shake e com o carregamento do tarifário podem receber até 5 shakes.

Por cada jogada (shake), o cliente recebe uma carta. Para participar, basta abrir o “Yorn Shake It” a partir da aplicação My Vodafone. Entre os prémios a serem oferecidos estão smartphones, acessórios, comunicações e brindes.

“Shake It” porque pode ter prémio. Com a Yorn

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 29 Setembro 2017 15:39


PUB