Sonae Sierra e NorteShopping desenvolvem campanha ambiental

Sonae Sierra desenvolvem campanha ambiental com NorteShopping
O NorteShopping promove, a partir de dia 20 de Outubro, uma campanha de sensibilização que alerta para a utilização de meios de transportes públicos e sustentáveis.

Desenvolvida pelo departamento de marketing do NorteShopping e pela Sonae Sierra, a campanha, que terá o mote “poupar o ambiente também é elegante”, será difundida em toda a comunicação do Centro Comercial.

No âmbito desta campanha, o NorteShopping criou lugares de parqueamento para bicicletas junto à Porta das Sedas (entrada principal) e disponibiliza informação de horários de transportes públicos de acesso ao Centro. 

Para Catarina Gagliardini Graça, directora do NorteShopping, “esta iniciativa conflui com a política ambiental dos centros comerciais da Sonae Sierra”. “Pretendemos sensibilizar cada vez mais os nossos visitantes para a utilização de transportes públicos e transportes sustentáveis no acesso ao centro”, disse.

Fonte: Grupo GCI

Sexta-feira, 16 Outubro 2009 12:11


PUB