“O facto de termos sido distinguidos entre tantos outros projetos de qualidade dá-nos alento redobrado para continuarmos a inovar e a surpreender o mercado”, refere a diretora de Marketing e Inovação da Sonae Sierra para a Europa e Novos Mercados, Manuela Calhau. “Estamos orgulhosos destes projetos, que resultam da aposta que temos vindo a fazer nos últimos anos na área digital e que nos posiciona de forma distintiva e à frente do setor, não apenas em Portugal, mas em toda a Europa, como ficou demonstrado nesta competição”, acrescenta.
Na categoria Business to Business (B2B), a Sonae Sierra destacou-se com o projeto “Mall Activation Platform” e recebeu prata. Outro projeto premiado com o mesmo prémio foi o “Consumer Knowledge Model”, desta vez na categoria Emerging Technology. Este último foi também galardoado com o prémio especial de Inovação e, segundo comunicado, foi o único do setor na Europa e África do Sul distinguido nesta área.
Os Marketing Solal Awards são uma iniciativa da Associação Internacional de Centros Comerciais que visa distinguir e dar visibilidade às melhores práticas do setor na Europa e África do Sul na área do marketing.

